terça-feira, 6 de agosto de 2013

Ballet

Comecei a fazer ballet desse tamanho ai, fiquei apaixonada por essa dança cheia de equilíbrio, concentração, postura, disciplina... é uma dança calma, nunca pensei que logo eu que sou uma menina muito agitada fosse me apaixonar por uma dança tão calma assim HAHA
Como todos no mundo cresci né haha e continuo apaixonada por ballet, agora já estou na sapatilha de ponta, é mais difícil e esse é o estágio que REALMENTE ACABA com o seu pé.. dizem que os pés de bailarinas são os mais feios, olha acho que é isso mesmo por conta de ter que sustentar todo o seu peso na ponta do pé. Só faça ballet se realmente amar essa dança pois você vai sofrer.
SOCORRO!!!!!!!!!!!!! Nosso pé fica assim a medida que usamos a ponta :p
Bom qualquer dúvida, dica ou qualquer coisa comente por favor, e acham que eu devo fazer posts sobre o que? ~sem vácuo~
                                                                                                                                           beijos, ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário