segunda-feira, 29 de julho de 2013


Se eu sonho em encontrar meu príncipe? haha todos os dias sonho com isso! não precisa ser o mais belo nem o mais rico, precisa apenas ser perfeito pra mim! já me apaixonei e achei que ele era certo mas errei e errei feio, pois depois percebi que ele era um idiota! Eu até quero um idiota haha mas um idiota no sentido de ser palhaço gostar da mesma coisa que eu!! Eu sou a única que ainda quer ser chamada de "amor" "vida" "princesa" etc. E ter um namorado que me aguente na TPM ou sei lá de qualquer jeito! Que tire fotos fofinhas e aguente meus ataques (de todos os tipos) não quero um Summer Love não quero um amor passageiro quero um amor verdadeiro pra vida toda que mesmo velhinhos vamos ser os mesmos idiotas "jovens" quero um amor que seja Forever Young. Mas não sei se encontrarei..

Nenhum comentário:

Postar um comentário