sábado, 3 de maio de 2014



Não sei se você sabe, mas eu te amo e não é pouco, amo tanto que chega a doer, você mesmo diz que um relacionamento sem brigas não é um relacionamento, quando você errou, e errou mil vezes pior que todos os meus erros juntos, eu não terminei, eu continuei com você porque você é tudo pra mim eu não conseguiria viver sem você, sei que essa dor eu vou carregar comigo o resto da minha vida, mas eu aceitei isso, apesar de tudo, eu aceitei. Mesmo não querendo pra mim você vem na frente de tudo, até de mim, eu faço tudo por você e agora porque eu tenho medo de algo você fica assim? De verdade eu acho que você não esta certo, eu sempre S E M P R E abaixo a cabeça pra você e aceito a sua opinião, digo que você está certo e peço perdão. Mas meu deus até quando será assim? Até quando vou abaixar minha cabeça pra você e concordar que você ta certo, mesmo sem achar isso? Eu preciso de coragem, mas não tenho, você me tem nas mãos, infelizmente mas tem, eu te amo muito, de verdade como nunca amei ninguém! Fica comigo? Mesmo eu errando sempre como uma pirralha idiota! Fica comigo? Porque você sabe que mesmo com meus erros, você nunca irá achar ninguém que te ame como eu! Fica comigo? Pra todo sempre, por favor.. Fica comigo? 
Eu te amo, agora está nas suas mãos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário